Páginas

sábado, 1 de agosto de 2020

*Oração Diária – XI – 336 – REZAR É SIMPLES – 01 Agosto2020*

*Oração Diária – XI – 336 – REZAR É SIMPLES – 01 Agosto 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

🤲🏾 *In Memoriam - Rosaura*

🤲🏾 *Plena recuperação - Micheline Souza*

🤲🏾 *Plena Recuperação - Odilon Carvalho - Guadá*

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾*Leonel Mota Ivo / Zepha Guimarães / Gelcira de Oliveira / Andrea Passos / Diana de Cássia Silva / Fernanda Reis / Catupé Reco Reco*

 

Não precisamos de um lugar especial nem de fórmulas mágicas para conversar com Deus. *REZAR É SIMPLES* e fácil. Quando o coração está em Deus, a vida se torna uma oração. "Lava-nos, Senhor, de nosso pecado"; ou sentados à mesa: "Senta conosco, Senhor, e abençoa nossas famílias"; ou quando estivermos entre amigos: "Senhor, não permitas que nos afastemos de tua presença, mas seja sempre nosso melhor e mais querido amigo"; ou quando estivermos semeando as sementes para as novas colheitas: "Senhor, queremos ser sementes de vida ali onde tu nos plantastes"; ou, ainda, quando estivermos sofrendo: "Senhor, posso perder tudo neste momento, mas, por favor, não me tire a fé"(Irmã Deuceli Kwiatkowski). Enfim, "faça tudo orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Ore sempre, guiado pelo Espírito de Deus"(Ef 6,18a).

 

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Ter uma vida de oração é possível, mas requer disciplina. Crie o hábito de compartilhar com o Senhor cada pensamento, ato e momento do dia. Deposite nele sua confiança e siga sua jornada com fé.

 

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, faz com que eu não me esqueça do privilégio que tenho de conversar contigo  em qualquer momento e em qualquer lugar. Obrigado por poder estar na tua presença através das minhas petições e do meu louvor. Capacita-me a cumprir o teu querer._*

*_Amém._*

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: