Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

*Oração Diária – XI – 370 – OLHAR – 31 Agosto 2020*

👨🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬

*Oração Diária – XI – 370 – OLHAR – 31 Agosto 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾*Weber Lopes / Érica Françoise / Juarez / Leonice Campos / Sonia Ambrozio / Rubiane Soares de Moura /  Mari Loureiro / Ana Maria Gaivota / Eloisa Noé / Marcelo Silvério / Isabella Erse / Adriano Justi / Gabrielle Faria / Matheus Vinicius / Nelci Silva Pimenta / Monica Brandao*

 

Muitas pessoas encontram-se feridas pelos revezes da vida. Vivem sem esperança e sem Deus. Na ânsia de encontrar um sentido para sua vida, abusam da bebida, das drogas e dos prazeres deste mundo. No final, sentem-se ainda mais frustradas, infelizes e vazias. É nesse cenário de sofrimento e dor que Jesus se apresenta como nossa esperança e nos diz: "estai em mim, e eu, em vós... porque sem mim nada podereis fazer"(Jo 14,4-5). Isso significa que não somos capazes de realizar muitas coisa, se não permanecermos em Cristo. Permanecer em Cristo significa abrir-se à vida que ele quer produzir em nós. Em outras palavras, devemos manter nosso *OLHAR* fixo no Senhor o tempo inteiro, prestando atenção ao que ele nos ensina e procurando cumprir seus mandamentos.... isso é andar no Espírito.

 

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Não fique preso às coisas que perecem. Fixe seu olhar em Jesus. Lembre-se das suas promessas e viva o sobrenatural que Deus tem para sua vida.

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, liberta-me do medo, da insegurança e da desesperança. Nos dias conturbados, não me deixes afundar. Ajuda-me a manter meu olhar fixo em Jesus, confiando e esperando nele._*

*_Amém._*

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****


Sem comentários: