Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

*Oração Diária – XI – 365 – SALVAÇÃO – 28 Agosto 2020*

👨🏾🔬*Robertson Saraiva*👨🏾🔬

*Oração Diária – XI – 365 – SALVAÇÃO – 28 Agosto 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

🤲🏾 *Plena Recuperação - Jessica Deysiane Gaivota*

🤲🏾 *Plena Recuperação  – Alessandro por Andreiza*

 

*_Aniversariantes:_*:

👏🏾*Fahanny Saraiva / Lanna Batista / Sheila Timóteo / Nanda Dutra / Brisa Marques*

 

"Jesus é o Nome que é sobre todo o nome, porque debaixo do céu, nenhum outro nome há pelo qual possamos ser salvos"(At 4,12). A vontade de Deus é de que todo homem tenha pleno conhecimento da verdade e seja salvo (cf. 1Tm 2,4). A salvação foi planejada por Deus Pai, executada pelo Deus Filho e aplicada pelo Deus Espírito Santo. Para sermos salvos não há opção de escolha entre dois caminhos, O único caminho que nos leva ao Pai é Jesus (cf. Jo 14,6) e aceitá



-lo como Senhor e Salvador é condição essencial para a salvação.

A salvação não é fruto das obras que realizamos, mas da obra que Deus realizou por nós, na cruz do Calvário. A *SALVAÇÃO* é dom inefável de Deus e nos apropriamos dela pela fé. A fé é dom de Deus, e germina em nosso coração pelo poder do Espírito Santo. Somos justificados pela fé, vivemos pela fé e vencemos o mundo pela fé.

 

📝 *.:::Ação Concreta:::.*

Deus o ama e deseja que você seja salvo. Se ainda não aderiu ao projeto de Salvação do Pai, clame com fé e peça que o Espírito Santo derrame me seu coração a fé em Jesus. Aceite-o como Senhor e Salvador de sua vida.

💭 *.:::Pensamento:::.*

*_Senhor Jesus, lava-me de todo pecado com teu sangue redentor. Recebo-te como meu único Senhor e Salvador. Entra em meu coração e toma conta da minha vida. Concede-me o dom gratuito da salvação e da vida eterna._*

*_Amém._*

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: