Páginas

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Oração Diária - III – 53 – Exaltação à Beleza – 12 abril 2017 *

Oração Diária - III – 53 – Exaltação à Beleza – 12 abril 2017 * 
NIver – Elizabete Camelo - Luciene Dayrel - Fatão 
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor! 
Estou aqui para exaltar a beleza, porque ela reflete a Tua presença.
Vejo-a no firmamento, na luz do dia, na natureza e nas coisas aparentes. Há, porém, uma 
beleza especial, que me chama a atenção: a do mundo interior. É importantíssimo reconhecer 
sua existência, tão esquecida pelos homens. Ela também marcha para a perfeição, vibra, 
expande-se aprimora-se, resplandece. Esta beleza íntima dá expressão e sentido à minha 
beleza externa. Por isso, coloco-me diante de Ti para louvar a beleza, que há em mim e que é 
uma manifestação da Tua beleza cósmica, luminosa, eterna. Ao reconhecer que há beleza em 
mim, animo-me a viver digna e alegremente, passo a sentir o prazer da Tua presença e me 
encorajo no sentido de aumenta-la cada vez mais. Obrigado, Senhor, porque possuo a beleza 
interior e estou a caminho da perfeição.
Obrigado! Obrigado! 
--
From IRobuNote4

Sem comentários: