Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017

Oração Diária - VI – 200 – Mel e Camarões – 18 de abril de 2017

Oração Diária - VI – 200 – Mel e Camarões – 18 de abril de 2017

::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Plena Saúde - Emilce Soares * Elizete Munhoz
In Memoriam – Sr. Hélio * Zenaide
Ação de graças - Edivane Moura
Niver: Rosemary Lopes Bonfá - Carmela Polito - Andrea Vieira - Camila Conrado - Glauber Medeiros Barroso – Andrea Barros – Leticia Araujo

Existe algo tão doce, saboroso, dietético e nutritivo como o mel? Ajuda inclusive a subir a pressão arterial. Com ele fazem coisas divinas. No entanto o mel é fruto do regurgito das abelhas. Colhem o néctar das flores, transformam-no em mel no estômago e o devolvem aos alvéolos da colmeia.

Você já comeu camarão, certo? Gostou? Talvez não tenha gostado do preço. Mas ele continua sendo unanimidade nacional. Você sabe que o camarão é responsável pela limpeza pública do fundo dos mares? Todos os dejetos são consumidos como alimento pelos simpáticos camarões. E nem coram de vergonha! É por isso que nos aquários domésticos costuma-se ter camarões de água doce. Com os cascudos, eles transformam em alimento todo o lixo que os outros peixes produzem. E agora, José: deixar de comer mel e camarões ou de ser preconceituoso e viver e deixar viver, sem medo de ser feliz?

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: