Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

*Oração Diária - IX – Ensinar – 75 - 27 de Abril 2018*

 *Oração Diária - IX  Ensinar  75 - 27 de Abril 2018* 

_Dalcides Biscalquin - Meus Pensamentos – Editora Loyola_ 

Plena Recuperação - Dona Maria Mercedes Barbosa - Élcio - Franklin Moreira 
Plena Recuperação - Juju - Lenise Oliveira 

Niver: *Bárbara Alves / Adilson Luiz / Sandra Ambrozio / Gisele Carvalho / Rafael Leite / Marcelo Planes / Regina Gonçalves* 

A palavra ENSINAR vem de SIGNO (sinal).  Ensinar, portanto, significa DEIXAR UM SINAL, uma MARCA em alguém. Lembro-me, com saudade, de alguns dos meus professores. Daqueles que me ENSINARAM, isto é, DEIXARAM MARCAS de sabedoria em mim.  

Nada melhor do que poder dizer a eles: mestres eternos, obrigado pelas marcas deixadas em cada encontro pela vida.  Vocês me ENSINARAM sobre o amor, a solidariedade, o espírito crítico, o conhecimento, a fé, a vida. Obrigado. 




===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: