Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

*Oração Diária - IX – Sentimentos e Emoções – 43 - 23 de Abril 2018*

*Oração Diária - IX  Sentimentos e Emoções  43 - 23 de Abril 2018* 

_Dalcides Biscalquin - Meus Pensamentos – Editora Loyola_ 

Ação de Graças = Paróquia Santos Anjos da Guarda 


Niver: *Maria Cristina Machado Rodrigues - Marcelo Rollo Duarte – LindaRegi Bouvier Núbia Silva Rocha / Claudio Erse / Juliana Magaldi / Leticia Franco de Oliveira / Élcio Resende / Roselita Soares / Mariana Macedo / Pedro Bueno / Ronaldo Pardini /Ginastika Margareth Ribeiro / Peterson Carlos / Cristiane Fátima Caetano Martins / Naty Paison – Ronaldo Vasconcelos / Flaviana Menezes - Nayla Mara / Júlia Figueiredo*

 

Não são tão importantes as coisas que faço ao longo dos meus dias. o amor que coloco nelas é que me dão sentido à vida. Dessa forma, permanecerei para sempre no coração daqueles que amei ao longo dos meus dias. Continuarei vivendo neles mesmo depois da vida. Isso já me faz eterno. 



===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: