Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

*Oração Diária - VIII – Complementaridade – 262 - 13 de Abril 2018*

*Oração Diária - VIII – Complementaridade  262 - 13 de Abril 2018* 

_Rosemary de Ross - Uma Mensagem por dia, o ano todo – Editora Paulinas_ 

Plena Recuperação - *Seu Geraldo – Consola Saraiva*  

 

Niver: *Ariane Pedrosa / Manius Abbadi / Brankica Mihajlovic / Débora Maria Salgado Grossi / Celso Luiz Ferrarez Bouzada / Maria Flávia Bastos /  Ângela Guimarães Pinto Dias* 
 

Há uma velha anedota de alguém que foi visitar o inferno e o céu. Ao chegar ao inferno, encontrou mesas fartas e pessoas muito magras, verdadeiros esqueletos. Perguntou ao anjo que o guiava como se explicava isso. E o anjo lhe disse para esperar um pouco e logo compreenderia. De fato, chegou a hora do almoço. Os talheres eram extremamente compridos, de modo que ninguém conseguia se alimentar. 

Do inferno foram para o céu. As pessoas eram saudáveis e fortes. Quando chegou a hora do jantar, surpresa. Os talheres eram tão longos como os do inferno. E a comida era a mesma. A visita ficou intrigada, mas logo desvendou o mistério. 

De um lado a mesa, as pessoas pegavam a comida com os enormes talheres e alimentavam quem estava do outro lado. E vice-versa. E todos estavam nutridos e saudáveis, graças à ajuda que um prestava ao outro. Sem complementaridade a vida pode virar inferno. 



===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: