Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

*Oração Diária – X – 87 – Necessidade da Oração – 03 de Dezembro 2018*

*Oração Diária – X – 87 – Necessidade da Oração   03  de Dezembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Real - Carla 

Plena Saúde - Franklin – Cristine Verçosa 

NiverArthur Porto / Maria Tereza Klimkiewicz Moreira  / Agilson Santos / Arthur Rodrigues Ferreira / Daniel Lopes / Petra Bitter / Leda Diniz / Hugo de Sena / Antonio Wagner Branco / Ausier Vinícius / Mario Antonio dos Santos / Rosalina Gomes / Mirna Rosa / Isaac Gabriel - Waton / Dona Lindinha / Arlinda Alves / Fabiano Camilozi / Vera Lúcia Mendes / Laís Moreira Fernandino / Acadêmicos Venda Nova / Vitor Gonzaga / Daniela Lopes ./ Adriana Lacerda / Luis Carlos / Sergio Bones Teixeira /Wúdson Chaves /  Vera Lucia Mendes / Antonio Rodrigues de Souza / Cynthya Coradi / Dona Delza - Ana Adalgisa 

 

Já falamos anteriormente sobre a necessidade da oração, mas nunca é demais repetir. Estamos cercados dnotícias de mortes, violências, assaltos e sequestros. A vida está ficando mais difícil de ser vivida hoje. Neste clima de insegurança e muitas vezes de medo, temos necessidade de falar mais com deus, pois ele nos transmite muita força, muita luz, sobretudo coragem para  enfrentarmos essas e outras situações. Antes de sair de casa, reze esta pequena oração: "O Senhor é minha luz e minha salvação, de quem terei medo? Ele é a fortaleza da minha vida, diante de quem tremerei? (cf. Sl 27[26],1). "Do profundo do abismo, clamo a ti Senhor, ouve-me, por misericórdia. Abre os teus ouvidos ao clamor de minha prece e vem em meu socorro [...]" (cf. Sl 130[129]). 

O Senhor está sempre em nossa companhia.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: