Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

*Oração Diária – XI – 133 – DETERMINAÇÃO – 22 de Março 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Dia Mundial da Água 

*Ação de Graças - Thiago Hernandes Rocha* 

*Plena Saúde- José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Daniel Renna* 

*Plena Saúde - Carlos Pereira Campos* 
*Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa - Betty Antonini* 

*Plena Recuperação - Helena Nunes Lloyd – Rebeca Lloyd* 

 
NiverKelma Gisele / Regina Machado 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Quem nunca ouviu um não? Todos nós estamos propícios a receber um não e, quando isso acontece, é inevitável o desapontamento por não conseguirmos atingir nossos objetivos. Na vida cristã, também acontece isso. Há momentos em que Deus diz sim e atende prontamente nossas orações. Em outros momentos, ele diz calma, espere, ainda não chegou a hora. E há momentos em que ele diz não. 

É difícil ouvir um não de Deus, principalmente quando achamos estar certos da direção em que estamos caminhando. Precisamos lembrar que os propósitos divinos estão sempre acima dos nossos. Um não de Deus pode significar que tem OUTROS PLANOS para nossa vida. Deus, que trabalha numa dimensão maior do que aquela que podemos ver, nos diz: "assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos" (Is 55,9). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Deus não tem confirmando seus planos? Deus não tem atendido suas orações da maneira como você gostaria? Então é hora de você deixar Deus assumir o comando e realizar em sua vida os planos dele e não os seus!. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

_Senhor, abre meus olhos e meus ouvidos para que eu aceite os teus "nãos" como uma forma de aprender a fazer a coisa certa. Que eu me torne obediente aos teus preceitos e ande com teus caminhos._ 

Amém.  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: