Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

*Oração Diária – XI – 39 – PERDÃO – 25 de Março 2019*

*Oração Diária – XI – 39 PERDÃO – 25 de Março 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*ONU - Dia Internacional em Memória às Vítimas da Escravidão.*  

*Plena Saúde - José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Vó Santa – Lorena Veiga* 

 
NiverVanderlea Barreto / José Wilson Ricardo Krenak / Laura Henriques / Marli Neves / Paulo Arrighi Franco / Maria Helena Schmitz De Castro / Michelle Santos de Barros / Cibele Gangana / Vangelis Aguiar / Cassiano Nolasco / Valeria F. Dias / Silvia Nunes / Luciana Melo / Alexandre Kalil / Rose Melo / Rosemary Oliveira / Andreia Pereira / Guarda N S Aparecida / Dimas Da Ambulância / Andreia Arcamenel 

 

*.:::Reflexão:::.* 

O PERDÃO faz bem a quem é perdoado e mais ainda a quem perdoa. Quando tomamos a decisão de perdoar, experimentamos um alívio imediato na alma e a leveza da alegria, e isso proporciona paz ao nosso coração. Um texto de autoria desconhecida traduz bem a importância do perdão: 

     _O que é mais importante: perdoar ou pedir perdão?_ 

     _Quem pede perdão mostra que ainda crê no amor..._ 

     _Quem perdoa mostra que ainda existe amor para quem crê..._ 

     _Mas não importa saber qual das duas coisas é mais importante..._ 

    _É sempre importante saber que:_ 

          _perdoar é o modo mais sublime de crescer..._ 

           _Pedir perdão é o modo mais sublime de se levantar..._ 

Quando abrimos nosso coração para o perdão, nos tornamos livres em Deus para viver o amor em toda a sua plenitude. Perdoar só faz bem, por isso, Paulo recomenda: "Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem" (Cl 3,13a). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Perdoar é uma decisão! Perdoe sempre. Dê ao outro e a você mesmo a chance de ser feliz novamente! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

_dá-me forças para perdoar quem me ofendeu e prejudicou. Ajuda-me a ser livre e amar, sem ressentimentos e mágoas. Liberta-me das inquietudes que afligem meu coração pela falta de perdão. Que eu possa sentir teu amor em todos os momentos da minha vida._ 

Amém.  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: