Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

*Oração Diária – XI – 177 – DETERMINAÇÃO – 21 de Março 2019*

*Oração Diária – XI – 177 – DETERMINAÇÃO – 21 de Março 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial*  

* Ação de Graças - Fahanny Saraiva* 

*Ação de Graças - Thiago Hernandes Rocha* 

*Plena Saúde- José Olimpio - Jaque Paiva* 

*Plena Recuperação - Daniel Renna* 

*Plena Saúde - Carlos Pereira Campos* 
Plena Saúde - Marly Antonini Barbosa - Betty Antonini 

Plena Recuperação - Helena Nunes Lloyd  Rebeca Lloyd 

 
Niver:  Heleno Teles Cardoso / Laila Soares / Ester Rabello / Gasparo Boschi / Marco Túlio Campolina / Junior Henrique / Thaís Franciele / Alexander Bauer / Jardim Leblon / Aidan Carvalho de Souza /  Telma Rodrigues  / Arthur Ambrozio / 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Para conquistar nossos sonhos, objetivos e projetos, precisamos de determinação. Ser determinado é ter metas claras, bem definidas e a plena convicção de que não vamos desistir até alcançá-las. 

DETERMINAÇÃO é uma força capaz de tornar aquilo que, para muitos parece impossível, em algo possível. Essa força, chamada por muitos de "força de vontade", pode transformar vidas. Ela é capaz de remover vícios, modificar comportamentos, contribuir para a realização profissional e pessoas. Uma pessoa determinada busca sempre o melhor de si mesma. Como o salmista, supliquemos ao Criador: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, renova em mim um espírito resoluto" (Sl 5,12). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

A determinação é uma habilidade e pode ser aprendida. Estabeleça metas, aperfeiçoe-se e trabalhe com afinco para alcançar o que você deseja. Fortaleça a fé e mantenha o foco em seus objetivos. Não se deixar abater pelos obstáculos. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

_Senhor, cria em mim um coração puro e vem em socorro da minha fraqueza. Sustenta-me com um ânimo invencível, que me liberte de toda apatia e me leve a agir com determinação e fé. Senhor, faz-me caminhar na tua luz._ 

Amém.  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: