Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

*Oração Diária – XI – 171 – DEUS AMA VOCÊ – 04 de Dezembro 2019*



*Oração Diária – XI – 171 DEUS AMA VOCÊ – 04 de Dezembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Plena Saúde - Célio* 

*Plena Saúde - Ivete Conceição* 

Niver: *Érika Lara / Adriano / Luiza Marcondes* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Amar e ser amado são as maiores necessidade do ser humano. Vez por outra, todos, sem exceção, experimentam a sensação de não serem amados, é quando surge a carência afetiva, que se esconde no nosso íntimo, causando sofrimento e até depressão. O fato de não se sentir amado, não quer dizer que o amor não exista. Para Deus você é alguém especial e ele o ama incondicionalmente. Lemos no Livro de João: "E nós, que cremos, reconhecemos o amor que Deus tem para conosco. Deus é amor: quem permanece no amor, permanece em Deus, e Deus permanece nele" (1Jo 4,16). 

*DEUS AMA VOCÊ* de um modo perfeito e completo. Aceite isso e faça agora a experiência de sentir esse amor invadir sua alma, para que em meu coração floresça uma vida nova, repleta de alegria e de amor. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Deixe-se conduzir pelo Espírito Santo e estabeleça com Deus uma relação amorosa de Pai e filho. Divida com ele suas preocupações e suas alegrias, peça orientação e agradeça. Deixe-se amar e conduzir pelo Pai. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, dá-me a graça de sentir o teu amor por mim e de amá-lo como Pai. Louvado sejas pelo infinito e misericordioso amor como o qual tu me envolves e me abraças. Estou certo de que nada me pode separar desse amor que tu revelaste por meio de Jesus Cristo._ 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: