Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

*Oração Diária – XI – 317 – TOQUE DE JESUS - 30 de Dezembro 2019*

*Oração Diária – XI – 317 – TOQUE DE JESUS - 30 de Dezembro 2019*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Ação de Graças – Ton Sachetti*

*Ação de Graças – Padre Marco Túlio*

*Plena Saúde - Ana Luísa – Fuly*

 

Niver: *Niver: Cristiane Felix*

 *.:::Reflexão:::.*

Jesus realizou muitos milagres através do toque de suas mãos, como é o caso do leproso, homem marcado pelo sofrimento físico e espiritual. Com fé, ele aproximou-se do Mestre e disse: "Senhor, eu sei que o senhor pode me curar, se quiser. Jesus compadeceu-se dele, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: "Eu quero, sê curado"(Mc 1,40-41). Para aquele homem, não havia recursos humanos que pudessem amenizar sua situação, e sua esperança estava depositada em Jesus. Muitas vezes, o mesmo acontece conosco. Os recursos humanos se esgotam e não encontramos solução para nossos problemas. Quando isso ocorrer, devemos ter a mesma atitude do leproso, aproximar-nos de Jesus e pedir que ele toque em nossa vida.

As pessoas tocadas por Jesus têm sua vida modificada, porque age naquilo que é humanamente impossível de realizar. Ao *TOQUE DE JESUS*, somos curados, restaurados e libertados.

*.:::Ação Concreta:::.*

Não importa a sua condição, Jesus deseja tocar na sua vida e mudar a sua. História para melhor. Assim como o leproso, aproxime-se dele e peça com fé: Venha tocar em mim, Senhor Jesus!

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, tenho tentado resolver meus problemas, mas não consigo o resultado esperado. Com a mesma disposição do leproso, peço-te: vem tocar em mim com tua mão poderosa. Liberta-me dos meus pecados, cura-me e restaura-me com teu amor._
_Amém._


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: