Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

*Oração Diária – XI – 139 – RESILIÊNCIA – 07 de Janeiro 2020*

*Oração Diária – XI – 139 RESILIÊNCIA – 07 de Janeiro 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Plena Recuperação - Carla Germania* 
*Plena Saúde - DaySpa* 

*Plena Saúde - Ana Luísa – Fuly* 
*Plena Saúde - Pedro e Isadora – Regina Félix* 

 
Niver: *Quintino Rocha Neto / Marilda Soares / Pedro Paulo Cava-Dois / Carlos Estrela / Elijane Miguel / Noéle Gomes / Cassia Neves de Araújo / Gena Albinati* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Em uma de suas cartas, Paulo diz: "Aprendi a viver na necessidade e aprendi a viver na abundância; estou acostumado a toda e qualquer situação: viver saciado e passar fome, ter abundância e passar necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4,12-13). Embora tenha ficado abatido em determinadas situações, Paulo aprendeu a agir com *RESILIÊNCIA* e conseguiu superar tudo, seguindo em frente. 

Nossa vida é feita de altos e baixos e, diante de determinadas situações, nos sentimos sem forças, abatidos e desanimados. Em Cristo, encontramos a força necessária para aprender a lidar com problemas, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas, assim, nos tornamos resilientes e mantemos a esperança mesmo nas adversidades, desenvolvemos a confiança em nós mesmos, nos adaptamos às mudanças da vida e saímos fortalecidos na fé. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Encare as mudanças e as dificuldades como oportunidades de crescimento. Aprenda a sair fortalecido de situações adversas. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, pela força do Espírito Santo, Concede-me a capacidade de adaptar-me às mudanças e de resistir às adversidades. Diante dos revezes da vida, ergue-me e concede-me o equilíbrio necessário para encontrar o melhor caminho._ 
_Amém._ 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****


Sem comentários: