Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

*Oração Diária – XI – 166 – SEJA FORTE – 14 de Janeiro 2020*

*Oração Diária – XI – 166 SEJA FORTE – 14 de Janeiro 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*In Memoriam - Pai - Jaque Mirna* 

*Plena Saúde - DaySpa* 

*Plena Saúde - Ana Luísa – Fuly* 
*Plena Saúde - Pedro e Isadora – Regina Félix* 

 
Niver: *Pastor-Denio Prates / Everton Lucio de Paula / Vanderleia Reis Reis / Luzia Neves Vale / Raphael Fuillarat Junior* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Paulo nos exorta a sermos "alegres na esperança, fortes na tribulação e perseverantes na oração" (Rm 12,12). A esperança enche nosso coração de ânimo, faz-nos olhar o futuro com otimismo e acreditar na vitória. Ser forte é manter-se firme e seguro mesmo em meio aos sobressaltos da vida. É saber aguardar a ação de Deus, com sabedoria e fé, em meio às atribulações. A oração é a nossa comunhão com o Senhor, através dela somos renovados, consolados e edificados. Se vivenciarmos essa exortação de Paulo, seremos fortes e estaremos aptos a vencer todos os desafios que surgirem à nossa frente. 

Ore e *Seja Forte*. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Para desenvolver a força espiritual, é necessário ter perseverança no estudo da Palavra, na oração, na prática de boas ações. Tudo isso aumento nossa confiança em Deus e faz com que aumente nossa fé, fortalecendo-nos diante das dificuldades. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, são tantas as situações ao meu redor que tentam me sufocar, me fazer desanimar, que muitas vezes me sinto fraco e desestimulado. Fortalece-me em teu amor e aperfeiçoa minhas fraquezas. Faz com que eu permaneça firme na fé._ 
_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: