Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

*Oração Diária – XI – 33 – SER FELIZ – 09 de Janeiro 2020*



*Oração Diária – XI – 33 SER FELIZ – 09 de Janeiro 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Plena Recuperação - Carla Germania* 
*Plena Saúde - DaySpa* 

*Plena Saúde - Ana Luísa – Fuly* 
*Plena Saúde - Pedro e Isadora – Regina Félix* 

 
Niver: *Mariana Caeiro / Laura Júlia Mota de Sena - Fernanda Sena / Luana Mota / Heloisa Costa / Hamilton Viana / Roselene Martins / Mariana Caeiro* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Você tem livre-arbítrio e sua vida vai sendo escrita de acordo com suas escolhas. Diante das dificuldades, você pode se desesperar, desanimar, ficar triste, reclamar de tudo e até mesmo chorar, ou pode sorrir, apesar dos problemas e das desilusões. A escolha é sua. Escolha *SER FELIZ*. 

Ser feliz é não deixar de sonhar, mesmo quando fracassamos; é ser grato mesmo quando as coisas dão errado; é não desistir de amar, mesmo quando sofremos decepções. Ser feliz é tornar-se o auto da própria história e reconhecer que , apesar de tudo, vale a pena viver, por isso, "não deixe de aproveitar um dia feliz, não deixe escapar a oportunidade de satisfazer um desejo bom" (Eclo 14,14). Ser feliz é questão de escolha. Ser feliz depende de você! 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Não viva com a ideia de que um dia você será feliz. Ser feliz não depende do que acontece ao nosso redor, mas do que acontece dentro de nós. Escolha ser feliz onde você está, com o que tem agora. Valorize cada momento de sua vida e seja feliz! 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, coloco-me na tua presença e, diante da tua luz, peço a graça de escolher bem, pois, da qualidade das minhas escolhas, depende a minha felicidade. Ensina-me a valorizar cada momento precioso da minha vida. Quero ser feliz onde eu estiver e com o que eu tiver._ 
_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: