Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

*Oração Diária – XI – 147 – LOUVOR – 15 de Janeiro 2020*

*Oração Diária – XI – 147 LOUVOR – 15 de Janeiro 2020* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*In Memoriam Víctor Hugo Gomes - Igor Gomes de Carvalho* 

*Plena Saúde - DaySpa* 

*Plena Saúde - Ana Luísa – Fuly* 
*Plena Saúde - Pedro e Isadora – Regina Félix* 

 
Niver: *Darwin Tadeu / Aurélio Resende / Darwin Tadeu / Marcia Terezinha Ceolin Paiva / Ana Paula Rodrigues / Irmandade Do Rosário Ibirite / Daiane Garcia / Durval Alves Cunha / Aurélio Resende* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Muitos de nós somente louvamos ao Senhor quando as coisas saem do jeito que planejamos. Quando as coisas não acontecem de acordo com nossa vontade, trocamos o louvor pelas murmurações e queixas. Hoje, somos desafiados a confiar e prestar louvores ao Senhor todo o tempo, como fez o salmista, que, independentemente das circunstâncias que estava passando, teve uma atitude de gratidão e disse: "eu sempre darei graças a Deus, o Senhor; o seu louvor estará em meus lábios o dia inteiro" (Sl 34,1). 

O *LOUVOR* precisa vir do coração, e a gratidão não deve estar limitada a determinadas situações. A vida nos dá permanentemente motivos para agradecer. Olhando as maravilhas do Senhor, nosso coração deve se encher de alegria, pois sua bondade se renova dia após dia e seu amor não tem fim! 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Louve ao Senhor em todos os momentos, não somente com palavras, mas também com atitudes. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, dá-me um coração agradecido que te louve em todas as circunstâncias da minha vida. Ensina-me a ser grato, mesmo quando as coisas não saem de acordo com minha vontade. Obrigado, Senhor, porque me amas e queres o melhor para mim._ 
_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: