Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 117 - Amar aos Outros e a Si Mesmo- 07 de Julho 2011 *

III – 117 – Amar aos Outros e a Si Mesmo– 07 de Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Venho procurar-Te, colocando minha alma em tuas mãos.

Entrego-me a Ti, Pai. Sou um Teu filho que anda pelo mundo, trabalhando e aprendendo. Quero, agora, fazer chegar até a Ti o meu pensamento de amor. E, por esse amor, dá-me força para perdoar os outros. Que sinta neles meus verdadeiros irmãos, não note os seus defeitos, nem o que disserem ou fizerem venha a me provocar revolta. Ajuda-me, também, a amar meus familiares, meus amigos, meus chefes e subordinados, sentindo que Tu estás dentro deles, como estás em mim. Tua energia vivificadora flui para dentro de mim e me anima. Que por ela, eu possa resistir à ambição, ao orgulho, à vaidade e alcançar a paz. Abençoa-me, neste momento, pois que me amas. Agradeço-Te a minha vida; tudo o que faço e o que se passa comigo.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: