Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 15 - Valor do Tempo - 04 de Julho 2011 *

III – 15 – Valor do Tempo – 04 de Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Dá-me um perfeito entendimento do valor do tempo.

A planta germina no momento certo, a florada aparece na época apropriada e os frutos não vêm antes da hora. Assim, também, no meu viver. Mas, às vezes, quero faze o tempo marchar a meu gosto e, quando isto não acontece, sou levado à impaciência e à incompreensão. Quando for obrigado a mudanças profundas, ou a enfrentar situações que demanda tempo, espero ter a paciência e o entendimento necessários, a fim de colher ensinamentos úteis, capazes de me levar aos portos da serenidade e da sabedoria. Nenhum acontecimento vem para me prejudicar, bem sei. Tudo são testes, aferições e ensejos de melhora geral. Por isso, agradeço-Te os patrimônios do tempo e quero, a partir de agora, ficar ajustado ao ritmo dos acontecimentos, sem relações negativas, nem queixumes de qualquer espécie.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: