Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -19 - TEMOR DO ENVELHECER E DA MORTE- 22 DE JULHO 2011 *

III –19  – Temor do envelhecer e da Morte– 22 De Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Não temo o envelhecimento e a morte.

Voltando os meus olhos para Ti, estou a demonstrar saúde, vigor, esperança e fecho a mente aos pensamentos de destruição, rebaixamento, tristeza e dor. Ainda que o corpo demonstre sinais de cansaço, reconheço-me com ser espiritual e eterno, que não é pó da terra. Estou a preparar resplandecente luz interior e, por isso, recuso-me a aceitar a decadência, contrária aos Teus planos. A natureza se renova a cada dia e o sol surge revigorado no horizonte, distribuindo vida e saúde. A noite chega e brilham as estrelas. Na Tua obra estão a beleza, a eternidade, o amor e a luz perenes. Sou uma dessas Tuas criações e estou, também, a caminho do aperfeiçoamento, revestido de luz, de vida e de paz. Assim penso, do  meu levantar até ao dormir e, reconhecido a Ti, vou-me firmando na esteira da felicidade.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: