Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 99 - COMBATENDO O MEDO DE VIVER- 11 DE JULHO 2011 *

III – 99 – Combatendo O Medo De Viver– 11 De Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Envia-me a tua vibração, que me retira o medo de viver.

                há momentos, senhor, em que, por mais que eu queira ser diferente, dá-me um forte medo de viver. Tornam-se enfraquecidas as minhas energias e o mundo se me afigura negro. Parece-me que as pessoas vêm para me prejudicar, trazendo pedras nas mãos para serem atirada contra mim. Mas tenho uma garantia, que és tu, senhor. Compreendo, perfeitamente, que esta minha meditação faz nascer de ti uma poderosa energia transformadora, que chega, penetra e vibra no meu mundo interior. E assim é. Passo a sentir-me uma criatura nova. Esta tua energia, tal como uma benção, vai firmando o meu pensamento e despertando um novo enfoque da realidade. Quanto mais em aproximo de ti vou sentindo forças, acreditando na minha capacidade e abrindo os olhos do espírito.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: