Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 92 - Vencer a Timidez - 01 de Julho 2011 *

 

III – 92 – Vencer a Timidez – 01 de Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Guardo ansiedades e angústias que, se as houvessem enfrentado antes, comigo não estariam.

Tenho medo das reações alheias, pois acho que não me entenderão, nem me darão atenção. Por isso, recolho-me, escondo-me e fujo do contato, principalmente dos que têm autoridade sobre mim. Esta timidez amarra o meu progresso. Poderia estar em situação melhor, mas perdi oportunidades. Arrependo-me. No entanto, Senhor, eu tenho a Ti, com quem abro o meu coração e me confesso. Suplico-Te que me abençoes e me dês disposição e coragem. De posse dessas qualidades, enfrentarei a minha vida, terei a alegria de ser vencedor. Compreendo que tenho uma força poderosa de que estás comigo, reforçado e sustentado, avançarei com determinação e firmeza.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: