Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 120 - DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR - 19 DE JULHO 2011 *

III – 120 – Disposição Para Trabalhar – 19 De Julho 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Dá-me a disposição para trabalhar.

Parado, minha capacidade de luta se extingue em descontentamento e desânimo. Tu trabalhas, bem sei. A comida, o vestuário e tudo o que necessito, vem pelo trabalho. Para ter a força da ação, preciso de coragem, dar o primeiro passo e confiar que posso dá-los o quanto quiser. Obtenho coragem e confiança mentalizando, agora, o meu trabalho, como uma fonte de libertação e prazer. Imagino-me lidando com pessoas, atendendo-as diligentemente, dando e recebendo amor. Esse trabalho é agradável, preenche-me o vazio do coração, abre-me as esperanças do futuro, desperta-me maior fé no teu poder e no teu amor. Resisto à ideia de que o trabalho é penso e estéril. Agradeço-Te esta abertura mental e, resoluto, venço a indolência e a inércia.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: