Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Oração Diária - III – 111 – Ligação com Deus – 12 de Abril de 2011 *

Oração Diária  - III – 111 – Ligação com Deus – 12 de Abril de 2011 * 
Niver – Eliana Barcelos – João Pedro Batista – Karlla Regina Souza – Wal Miranda
In Memoriam – Dona Lúcia – Opção Bar * Macaé Evaristo 
Recuperação da Saúde - .*.
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!
Estou preenchendo-me da Tua sublime energia. Quando isto acontece, é como se todo o meu ser se iluminasse e passasse a ver tudo melhorado. Esta minha ligação Contigo se assemelha à introdução dos fios do Teu amor na tomada da minha consciência. A minha  consciência recebe a Tua elétrica energia, resultando em iluminação íntima. Vejo, agora, o mundo com amor. Compreendo que todos nós erramos, quando apartados de ti. Estou convicto de que a perfeição a paz, a alegria são alcançáveis, desde que fiquemos ligados a Ti. O teu amor tudo vibra e vivifica, produzindo a saúde abundante, a firmeza de pensamento, a esperança indestrutível, a grandeza do caráter. Traz o bem. Obrigado, Deus. Agora Te compreendo um pouco. Dá-me inteligência e paz contínuas para louvar-Te sempre.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: