Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Oração Diária -III – 46 – Sustentar o pensamento positivo – 24 de Julho de 2014 *

Oração Diária -III – 46 – Sustentar o pensamento positivo – 24 de Julho de 2014 * 
"Os doidos perderam tudo, menos a razão. Têm uma (razão) particular. Os mentirosos são parecidos com os escritores que, inconformados com a realidade, inventam outras." :::: Mestre Ariano Suassuna... na eternidade..

Niver – Cláudio Henrique – Lenise Oliveira – Luana Marcelle – Barbara Bermudo Moreno – Ana Luísa Oliveira - 
Pleno êxito – Edmilson *  Edinha
Recuperação da Saúde - *.*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!
Entendo que encontrarei o resultado daquilo em que pensar. É como a semente que produz o fruto de sua espécie. 
Se me ligar à tristeza, ao pessimismo, ao materialismo, ao egoísmo, irei aprisionar-me a um esquema de pensamento de dor. Para ser alegre, confiante e pacífico são necessários pensamentos que alegria, de saúde e de paz, que são positivos. 
Tudo isto compreendo. 
A dificuldade está em me manter otimista em meio aos desafios. É uma luta comigo mesmo: permanecer positivo diante do universo negativo que me cerca. E é para obter esse equilíbrio e essa resistência que Te suplico calma, inteligência e um espírito de análise das coisas. 
Quando eu estiver a ponto de sucumbir, sustenta-me. Fecunda a minha mente com ideias altruístas e verdadeiras. Espero em Ti e estou certo de que, se pensar positivamente, abrevio o meu encontro com a verdadeira paz. Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: