Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Orações Diárias - III – 57 – Entrega Total a Deus – 29 Julho 2014 *

Orações Diárias - III – 57 – Entrega Total a Deus – 29 Julho 2014 * 
Niver – Angela Lopes da Silva * "Anjela da Guarda" 
Plena Saúde * .*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Ó Deus!
   Venho entregar-me a Ti de corpo e alma. 
Acomodo-me da melhor maneira possível. Solto os braços, as pernas e bem apoio a cabeça. Estou pronto e penso em Ti. Imagino-Te como um grande sol, de onde partem raios reconfortantes, penetrantes, saudáveis!    Vou mentalizando esta deslumbrante luz, que enxergo em beleza e perfeição. Seus raios aproximam-se de mim. Começo a senti-los como preciosa energia a agir na mente, dissolvendo desejos pecaminosos, artimanhas, vícios, frustrações, pensamentos estes sombrios e negativos. 
   A Tua luz higieniza, limpa todo o meu cosmo mental. Respiro profundamente, retenho e expiro o ar com lentidão e vou prosseguindo, sentindo a luz que trabalha em mim. Noto que existe uma boa diferença entre o que era antes e o que sou agora. 
   Estou mais tranquilo e Te agradeço por isso. 
Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: