Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oração Diária - -III – 52 – Aumentar a fé em Deus – 23 de Março de 2014 *

Oração Diária - -III – 52 – Aumentar a fé em Deus – 23 de Março de 2014 * 
TIA VANDA SARAIVA!!!! - Gilvania Castro – Ives Balthazar Silveira Filho – Marina Clara
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!
Quero confiar mais em Ti. Sie que Tua presença está, verdadeiramente, dentro de mim; que fui criado por Ti e que até hoje sou sustentado pelo Teu amor. A água, que criaste, mata a minha sede; o alimento, que fazes brotar da terra, mantém o meu corpo; o sol, que sustentas no espaço, acalenta-me. Por isso, preciso ter mais fé em Ti. Nem sempre tenho tido força suficiente para vencer as dificuldades, exatamente por falta dessa força, dessa fé. Alivia o meu espírito de todo mau pensamento, a fim de que eu possa ressaltar o lado bom de todas as pessoas, coisas e acontecimentos. Que a alegria, a confiança e a certeza de dias melhores firmem-se dentro de mim. A partir de agora, acredito que todas as pessoas têm qualidades e que tudo o que me acontece vem para o meu próprio bem. Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: