Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oração Diária - III – 93 – Acalmar o Comportamento 28 Julho 2014 *

Oração Diária - III – 93 – Acalmar o Comportamento 28 Julho 2014 *
   Niver - Suzana Coc Coc – Yuri Souza – Laus Annie – Wilmar Ferreira de Freitas – Tadeu Vicente Lopes – Fernanda Campos 
   Plena Saúde * .*
                             Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
    De comportamento inquieto, estou sempre buscando alguma coisa para fazer, mexer e remexer. A continuidade deste proceder consome as minhas forças, abala o sistema nervoso, aborrece-me. Anseio por instantes de tranquilidade, de meditação, de pacificação do espírito.
   Para obter este estado de alma, aproveito este momento para fechar os olhos, encher e esvaziar os pulmões, e mentalizar um lago tranquilo, de amplas proporções. Calmamente, diviso, ao longe, as suas margens e observo o movimento das águas em pequenas e serenas ondas. Deitando profundamente o olhar, constato o azul suave destas águas que encobrem até as pedras do fundo. Demoro-me o mais que posso na contemplação das águas azuis. O azul se projeta na minha direção, toca-me, envolve-me. Tudo passa a ser azul. Sigo uma agradável sensação. 
   Agradeço-Te a paz e acalma que me invadem. 
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: