Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Oração Diárias * III – 02 – Alcance de Uma Vida Alegre – 30 de Julho 2014*

Oração Diárias * III – 02 – Alcance de Uma Vida Alegre – 30 de Julho 2014* 
Niver – Cláudia Lopes de Vargas  – Rosane Alvarenga – Yara Lucia
Ação de Graças – Dissertação – Gláucia Vieira 
Plena Saúde * .*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
   Apesar dos bens materiais, tenho andado opresso e quase infeliz.
Necessito de alcançar uma vida alegre e esperançosa, buscar algo mais elevado, que corresponda aos meus anseios de paz. 
   Desperta-me para os valores de amor e de serviço, que me levantarão a confiança nas minhas qualidades e virtudes, livrando-me da dependência aos bens materiais. Conseguindo firmar a minha segurança íntima sobre as qualidades e capacidades, terei encontrado nova disposição para viver. 
   A partir de agora, estabelecerei permanente ligação Contigo e buscarei,  em primeiro lugar, valorizar o que respeita a fraternidade, a sabedoria e a paz. Como resultado, aparecerá em mim a alegria e a felicidade. 
   Sei que esta virada na forma de pensar exigirá o meu esforço, mas, com a Tua complacência, atingirei meus novos objetivos.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: