Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Oração Diária - VI – 352 – Deixar Viver – 24 de novembro de 2017

Oração Diária - VI – 352 – Deixar Viver  24 de novembro de 2017 

:::>José Bortolini – Meu Livro de Meditação – Editora Paulinas 

Ação de Graças - Emerson Feliciano 

Ação de Graças - Camila Dutra 

Paz de espírito- Humberto Silva 

Plena Recuperação - Senhor José Sebastião da Silva * Rosângela da Silva 

Niver: Carminha Santos Saraiva – Celinha Braga Braga – Regina Paradizi – Tatiane Marcelino Soares - Luthier Paulo Penteado - Regina Paradizi – Kátia Portes de Melo Rêda - José Af Ferreira - Julio Cesar 

 

"Viva e deixe viver", aconselha a sabedoria popular. Essa mesma sabedoria confessa que "Deus deu uma vida para todos afim de que cada um cuide da sua". De fato, o primeiro dom comum a todos é a vida, e o mestre Jesus afirmou ter vindo ao mundo para quer todos tenham vida abundante. 

Infelizmente há quem deseje a vida abundante só para si, como se fosse possível ser feliz sozinho, e outros que almejam viver, mas não permitem a outros aquilo a que têm direito. Vivem, mas não deixam viver. 

Se a vida para todos fosse o valor máximo da humanidade, todos poderiam ser considerados seguidores do mestre Jesus, mesmo sem querer professá-lo publicamente. A vida para todos é a síntese de tudo o que ele disse e fez e também o melhor resumo de toda a Bíblia. 

Queira viver bem, com qualidade de vida. Mas deseje isso a todos, contribuindo a seu modo para que a vida não falte a ninguém. 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: