Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Oração Diária - VI – 360 - Cair na real – 29 de novembro de 2017

Oração Diária - VI – 360 Cair na real  29 de novembro de 2017 

:::>José Bortolini – Meu Livro de Meditação – Editora Paulinas 

Ação de Graças - Carla Silva Machado 

Ação de Graças - Emerson Feliciano 

In Memoriam - Ceci * Gláucia Vieira 

Ação de Graças - João Gabriel * Elissandra Santos 

In Memoriam - pai * Cleide Hilda 

Niver: Dário Marques - Simone Soares - Marcelo de Érica - Marcia Paula - Eder Luciano Vaz dos Santos - Conceição Evaristo - Simone Soares – Felipe Oliveira - Marcia Carvalho - Maíra da Cunha – Gleison Pereira 

Zezinho relatava uma história que sua mãe lhe contou. Certa mulher ia ao armazém vender três dúzias de ovos, que carregava numa cesta equilibrada na cabeça. E fazia cálculos: "Com esses ovos, vou comprar mais galinhas e vender mais ovos, até conseguir comprar uma leitoa, que criará leitõezinhos... Com eles, vou conseguir comprar uma vaquinha, que dará crias e leite para comprar um carro... Vou me transformar numa grande comerciante, comprar roupas chiques, viajar ao exterior, tornar-me uma grande dama da sociedade.... Ao passar por mim, todos curvarão a cabeça para saudar..." 

Assim pensando, imitou o gesto que esperava das pessoas, e o que se viu foi uma omelete de três dúzias de ovos na poeira da estrada. Sonhar não faz mal, nem é proibido. Se essa senhora tivesse omitido o último detalhe, talvez conseguisse alcançar seu objetivo. Faltou-lhe humildade e, sobretudo, ter os pés no chão. 

Cuide bem de sua saúde e não permita negociar, vender ou perder a liberdade, Pois o que Deus mais deseja é que tenhamos liberdade e vida. 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: