Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

*Oração Diária – X –16 – Saber Perdoar – 10 de Dezembro 2018*

*Oração Diária – X – 16 – Saber Perdoar – 10 de Dezembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Plena Saúde Tonzinho - Jasmin 

NiverJuliana Christina Viana  / Carlos Roberto / Alcebíades Dos Reis Neto / Antonio Bispo / Eduardo Torquato / Tim / Noara Resende / Jacqueline Constantino / Ronaldo Carvalho / Kauã Henrique / Congo S Bartolomeu / Dário Pinheiro / Jurandir Alves da Silva / Adriana Júlia / Wellington Aguilar 

 

Errar é humano. Acertar é reconhecer o erro e recomeçar. Perdoar é voltar a andar, porque a falta de perdão nos paralisa. 

Uma pessoa me disse uma vez: "Eu não perdoo porque alguém me fez sofrer muito e eu não mereço isto". Refletindo suas palavras, eu lhe disse: "Por que você acumula essa mágoa dentro de você?". 

Martin Luther King tem uma frase célebre que diz: "Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a arte de viver como irmãos", isto é, perdoar. 

O perdão nasce sempre de uma pessoa muito humana, que, muitas vezes, passou pela mesma experiência e provou o quanto foi dura essa situação para ela. 

Peça desculpas, se for necessário, e fique em paz, pois algumas pessoas têm mais dificuldade de perdoar, e o seu gesto de aproximar-se de você será um reinício para um belo e longo diálogo. 

O perdão é a forma mais sublime de amar.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: