Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2018

*Oração Diária – X – – Viver Bem – 08 de Dezembro 2018*


*Oração Diária – X – – Viver Bem – 0de Dezembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Ton Sachetti 

Plena Saúde Tonzinho - Jasmin 

Paz de Espírito - Ana Cristina 

Plena Saúde - Renato – Dayse Cristine 

Plena Saúde - Franklin – Christine Verçosa 

NiverJTim / Noara Resende / Jacqueline Constantino / Ronaldo Carvalho / Kauã Henrique / Congo S Bartolomeu / Dário Pinheiro 

 

Comece bem o dia despertando para a música da vida. Viver bem não é ater-se ao passado nem temer o futuro, tampouco calcular o presente, como será ou não será hoje, mas experimentar o gosto pela vida. 

Viver é entoar canções de autoconfiança, vencer o medo e entrelaçar os limites com amor. O amor verdadeiro não possui e não quer ser possuído, pois lhe basta somente amar. Deus nos quer pessoas felizes e comprometidas conosco e com os irmãos. 

Fiz essa experiência várias vezes. Quanto mais eu me doava, mais feliz eu ficava; quanto mais eu me negava a ajudar os outros, sentia-me triste. Por isso, não há medida para doar-se, pois doar-se é viver sem medida. 

Jesus fala continuamente no Evangelho que veio para dar sua vida, e dá-la em abundância (cf. Jo 10,10). 

O altruísmo nos enche de amor para com o outro.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: