Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

*Oração Diária – X – 27 – Tolerância – 28 de Dezembro 2018*

*Oração Diária – X – 27 Tolerância – 28 de Dezembro 2018*  

_Celina Helena Weschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

Plena Saúde Dona Santa – Lorena Veiga

Paz de Espírito - Ana Cristina 

Niver: Ellen Sant'Ana / Antonio Vicente / Daniel Bayão / Mayron Nascentes / Igor Ernesto / Flávia Cassiane Caetano Martins /Claudia Ribeiro / Ana Lúcia Figueiredo de Souza Nogueira 

Hoje é um novo dia. Tenha muita determinação, paciência e sabedoria para vencer as dificuldades e obstáculos que aparecerem à sua frente. A tolerância ajudará a carregar o fardo quando alguém está incomodando você. Nesse momento vale dialogar, com toda sinceridade, com a pessoa. Algumas vezes os ouros também terão algumas dificuldades com você e serão pacientes. 

Às vezes, estamos incomodados porque vemos uma pequena falah no modo de ser dos outros. Certas dificuldades aumentam porque não nos tomamos nas mãos quando ainda éramos capazes de fazê-lo. Mas nunca é tarde. Uma boa disposição de humildade será bem-vinda também. 

Uma frase de Khalil Gibran sempre me impressionou muito: "Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e por estranho que pareça, sou grato a esses professores". 

Tenha paciência de suportar pequenas coisas.


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: