Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

​==​*Oração Diária – X – 25 – Espirtualidade – 20 de Dezembro 2018*


==*Oração Diária – X – 25 – Espirtualidade – 20 de Dezembro 2018*  

_Celina HelenWeschenfelder – Nasci Para Ser Feliz – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças Davi - Leo Rube 

Ação de Graças T. Roberta 

Plena Saúde Dona Santa – Lorena Veiga 

Paz de Espírito - Ana Cristina 

 

NiverIsaura Paulino   / Ana Paula Saraiva / Glauber Minghelli / Isabel Scrivano  /Daniel Costa / Frederico Porto / Patrícia Novaes / Geralda Marta / Thais Naves de Araújo Santos / Gal Dettman  

 

Sua vida manifesta uma grande bondade, compreensão, ternura e amor quando se coloca realmente a serviço dos irmãos, fruto de sua espiritualidade. 

A espiritualidade não consiste só em dizer só em dizer fórmulas a oração, mas na entrega do nosso ser nas mãos daquele que nos criou. Coloque a serviço da vida, toda a espiritualidade que envolve o seu ser. Ela se expressará em gestos de tolerâncias, humildade, paciência e integridade. Como um bonito pôr de sol de outono, você jogará essa nova luz nos recantos mais escuros da via de muitas pessoas. 

Tiago Alberione dizia que espiritualidade é envolver toda a nossa vida em Deus, não só nos momentos em que estamos falando com ele, mas sempre. 

Se estivermos interiormente serenos, refletiremos essa luz para quem está próximo de nós. Você nunca sentiu isso perto de certas pessoas, a ponto de ser interpelado por alguém que nos diz: "Como é bom estar a seu lado. Você me transmite tanta paz" 

A espiritualidade transformará o seu ser.

=============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: