Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2019

*Oração Diária – XI – 104 – CLAREZA – 03 de Setembro 2019*

*Oração Diária – XI – 104 CLAREZA – 03 de Setembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Terezinha Silva* 

 

Niver: *Lili / João Luiz / Rejane Rodrigues / Vinicius Thiago / Letícia Bertoni / Raquel Rodrigues / Alexa Fabrino* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Muitos de nós vivemos à margem da vida, da mesma forma que o cego de Jericó. Mendigamos por uma vida melhor, necessitamos de amor e atenção, nos sentimos desesperados por causa de alguma doença ou problema financeiro, e muitas vezes, em meio a tudo isso, não temos *CLAREZA* do que realmente precisamos ou queremos. 

O Senhor fez uma pergunta ao cego de Jericó e hoje a faz a cada um de nós: "que queres que eu faça?" (Lc 18,41a). Certamente Bartimeu tinha inúmeras necessidades, mas sua prioridade era pedir a Jesus a cura da visão. E você, quais são os desejos do seu coração? Qual a sua maior necessidade neste momento? 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Em oração, eleve a Deus o seu clamor. Com sinceridade de coração, peça que ele restaure sua vida. Deus tem a solução perfeita para seu problema. Assim como fez Bartimeu, confie e deixe Deus agir! 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, tu conheces a minha história, sabes das minhas cegueiras espirituais e o quanto tenho ficado à margem da vida. Sei que és poderoso para transformar a minha realidade, por isso, clamo a ti neste momento: restaura-me, cura-me e faz-me caminhar contigo, assumindo com coragem a vida abundante que tens para mim._ 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: