Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

*Oração Diária – XI – 148 – OUSADIA – 13 de Setembro 2019*

*Oração Diária – XI – 148 OUSADIA – 13 de Setembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Marco Antonio Tuca - Katia Dias* 

*Plena Recuperação - Vanda - Clayton Soares* 

 

Niver: *Pedro Valadares / Marta Martinha / Joao Correa / Jussara Camilozzi* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Viver com medo é deprimente. Pois ele bloqueia nossa mente, impedindo-nos de pensar, de enxergar uma saída e de agir com equilíbrio. O medo não vem de Deus e, para vencê-lo, devemos nos deixar tocar pelo seu amor, que fortalece e concede um espírito de equilíbrio. Se você está se sentindo desanimado e sem coragem, veja o que Paulo diz: "Deus não nos deu espírito de medo, mas de força, de amor e de sabedoria" (2 Tm 1,7). O medo paralisa e inibe nossas ações, por isso devemos renunciar ao medo, substituindo-o pela confiança em Deus, que nos capacita a viver com coragem, *OUSADIA* e total segurança. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Existe algo que você esteja querendo ou tentando fazer, mas não consegue criar coragem? Pare de hesitar e tente. Não tenha medo do inesperado. Deus quer que você viva sem medo, seja ousado e acredite nele para realizar seus sonhos.   

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, dá-me um coração destemido, confiante, ousado e livre. Ajuda-me a vencer o medo e ser tudo o que queres que eu seja. Livra-me dos meus temores e inseguranças e faz-me seguir rumo à vitória._  
_Amém._ 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: