Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

*Oração Diária – XI – 198 –VONTADE DE DEUS – 09 de Setembro 2019*

*Oração Diária – XI – 198 VONTADE DE DEUS09 de Setembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Plena Saúde - Marco Antonio Tuca - Katia Dias* 

*In Memoriam - Dona Elza - Gislene Marques Meireles* 

*Plena Recuperação - Vanda - Clayton Soares* 

 

Niver: *Bárbara Luiza / Myleô Geraldo / Mario Massakuni Kubo / Leandro Silva' Mada / Celso Adolfo Marques / Edna Ferreira / Renata Farah* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Todos nós queremos fazer a vontade de Deus, mas como saber qual a vontade dele para nossa vida? Em primeiro lugar, precisamos aceitar os desígnios do Senhor, pois não há vontade melhor e maior do que a do Pai. Em segundo lugar, sabemos que cumpri-la é o caminho para a verdadeira felicidade, pois ela nos santifica e nos conforma com Jesus, que em tudo buscou fazer a *VONTADE DE DEUS*. 

Como saber qual a vontade de Deus para nossa vida? Quando procuramos andar nos caminhos do Senhor, desejando verdadeiramente que a vontade dele se realize, Deus sussurra aos nossos ouvidos e coloca em nosso coração a sua vontade. O segredo é desejar a vontade de Deus e não a nossa, por isso, "põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede" (Sl 37,4). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

A vontade de Deus é que você o conheça como pessoa, achegue-se a ele e passe a amá-lo e servi-lo de todo coração. Par aos que buscam fazer a vontade do Senhor, não há sofrimento, tribulação ou preocupação que não seja superada. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor, eu quero viver segundo a vontade, porque sei que é o melhor para minha vida. Guia meus passos e ajuda-me a prestar mais atenção na tua Palavra. "Ensina-me o caminho por onde devo andar. Guia-me e orienta-me" (cf. Sl 32,8)._  
_Amém._ 

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: