*Oração Diária – XI – 248 – MALDADE – 11 de Setembro 2019*
_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_
*Plena Saúde - Marco Antonio Tuca - Katia Dias*
*Plena Recuperação - Vanda - Clayton Soares*
Niver: *Geraldo Lages - Gererê / Markim Cardoso / Mônica Marielis / Junin Avillar / Darlan Penido / Alexander Mello / Guilherme Magalhães / Heloísa Helena Araújo Henriques / Alexander da Silva Melo*
*.:::Reflexão:::.*
É interessante observarmos que há pessoas que têm por hábitos lançar críticas destrutivas e não são capazes de proferir uma palavra que não esteja carregada de *MALDADE*. São pessoas sempre pronta a destilar seu veneno, maldizendo e desestimulando àqueles com os quais convivem. Também existem aqueles que demonstram maldade em suas atitudes ou deturpam o que foi dito agindo de má-fé. São Paulo nos aconselha sobre isso: "arrepende-te desta tua maldade e roga a Deus, para que, sendo possível, te seja perdoado este pensamento do teu coração" (At 8,22).
Palavras e atitudes maldosas destroem a autoestima, os sonhos, a motivação e a alegria, machucam e ferem profundamente, por isso, devemos pensar duas vezes antes de proferi-las!
*.:::Ação Concreta:::.*
Cuide e zele pelas palavras que você profere. Busque sempre levar às pessoas palavras de ânimo, carinho, amizade e amor!
*.:::Pensamento:::.*
* _Senhor, perdoa-me pelas vezes que prejudiquei ou feri alguém com palavras e atitudes maldosas. Dá-me a graça de proferir somente palavras boas que ajudem os outros a conseguirem o que necessitam e a crescerem na fé._
_Amém._
[ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****
Sem comentários:
Enviar um comentário