Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

*Oração Diária – XI – 159 – CAMINHO – 18 de Setembro 2019*

*Oração Diária – XI – 159 – CAMINHO – 18 de Setembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - Lara - Luísa Helena* 

*Plena Recuperação - Tia Olga*  

 

Niver: *Andreia Barros / Maria Barbosa Lima / Bárbara Blenda / Carlos Felipe Horta / Ionara Siqueira Carvalho / Ana Clara Zwart / Fernanda Moreira / Irineia Souza / Maria José Perdigão Alves / Roseli Carvalho / Carlos Felipe Horta / Edivane Moura / Bárbara Blenda / Ana Luiza Drumond Lanza / Rosana Mathias / Terno De Villao / Divas Sandra Teixeira* 

 

 *.:::Reflexão:::.* 

Na estrada da vida, pensar, meditar e ponderar são atitudes necessárias para tomarmos as melhores decisões e errarmos menos. Vez por outra, precisamos fazer uma parada para examinar o que está dando certo e onde podemos melhorar. "Fique atento ao caminho por onde você anda, e que todos os seus caminhos sejam firmes" (Pr 4,26). Se perceber que tomou o *CAMINHO* errado, recomece. 

Não deixe a vida "te levar". Planeje, administre, questione e avalie cuidadosamente todos os aspectos de sua vida, inclusive o espiritual. Tenha propósitos sólidos. Não permita que o agito do dia a dia leve-o a viver sem pensar e sem fazer as próprias escolhas. Você tem por dever tomar as rédeas de sua vida! 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Toda vez que surgir em sua mente a pergunta: Que caminho devo seguir?, pare alguns minutos, interiorize, avalie todas as possibilidades e opte de forma consciente por uma delas. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _Senhor peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir (cf. Sl 143,8). Protege-me com tua presença constante em minha vida. Concede-me sabedoria e discernimento para fazer a melhor escolha._  
_Amém._ 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: