Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2019

*Oração Diária – XI – 126 – FELICIDADE – 05 de Novembro 2019*

*Oração Diária – XI – 126 FELICIDADE – 05 de Novembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Ação de graças - Tuca e Valéria - Soul de BH* 

*Plena Saúde - Spa* 

 

Niver: *Skank - Davi / Sarah Oliveira / Elias José / Congada Filhos Do Rei LF /  Paula Souza /  Isabel Rodrigues / Vânia do Congado / Isabel Nicolau* 

 
*.:::Reflexão:::.* 

Para algumas pessoas a felicidade está nas emoções, no dinheiro ou nos prazeres da vida. Para outras, está nas relações enriquecedoras como a família e as amizades. Para outras ainda, *FELICIDADE* é fazer parte de algo maior, buscar cumprir sua missão e colocar-se a serviço do próximo com seus dons e habilidades, encontrando, assim, um significado mais profundo para a sua vida. E para você? O que é felicidade? Onde tem buscado a sua felicidade? 

O desejo natural do ser humano é ser feliz. Fomos criados por Deus para sermos felizes e é ele que diz: "tenho para vós um projeto de felicidade" (Jr 29,11). Grande parte das pessoas não se contenta com uma felicidade limitada, mas deseja algo infinito, e o infinito é Deus. Não há como ser plenamente feliz sem ele, pois só Deus é a verdadeira fonte de felicidade e alegria! 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Muitas pessoas acham que a felicidade está na comida, nos vícios, no sexo, no poder e no consumismo. Será que isso nos faz felizes? Inúmeros estudos mostram que não. A verdadeira felicidade deve estar baseada na espiritualidade, nos valores e nos bons propósitos da vida. Pense nisso! 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, vivo num mundo de provações, em que a felicidade se faz presente por breves momentos. Em vão, tenho me esforçado para encontrá-la. Ajuda-me a ser feliz conforme os meus desejos, mas de acordo com o teu projeto opara a minha vida._ 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: