Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

*Oração Diária – XI – 160 – MUDANÇAS – 04 de Novembro 2019*

*Oração Diária – XI – 160 MUDANÇAS – 04 de Novembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Plena Saúde - Marcelo Espíndola Junior* 

*Paz de Espírito - Vâni

a* 

*Plena Saúde - Spa* 

Niver: *Manoel Reis / Evandro Passos / Patrícia Pereira / Maria Antônia Evaristo Camargo* 

 
*.:::Reflexão:::.* 

A vida é cheia de oportunidades e, quando estamos dispostos a mudar, passamos a vê-las em todas as direções. Mudanças só acontecem quando tomamos a decisão de pô-las em ação e nos dispomos a seguir os passos necessários para que aconteçam. 

Pequenas *MUDANÇAS* fazem diferença e proporcionam grandes resultados. Pode ser uma mudança de hábito ou de rotina, ou algo simples como sorrir mais e reclamar menos, ter atitudes e pensamentos positivos, entre outros. Neste exato momento, no lugar onde você está, existem pequenas coisas que você pode fazer para mudar positivamente seu estilo de vida, e "sejam quais forem os teus caminhos, pensa em Deus, e ele aplainará tuas veredas" (Pr 3,6). 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Sabe aquela rotina ou aquele hábito que você quer mudar? Isso pode ficar mais fácil, se você assumir o compromisso de fazer pequenas mudanças diárias, até incorporá-las definitivamente à sua rotina. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, ajuda-me a entender o que precisa ser mudado em minha vida. Transforma-me para que eu me assemelhe a Jesus. Fortalece-me para que mudanças significativas e duradouras ocorram a partir de hoje._ 

_Amém._ 

Sem comentários: