Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

*Oração Diária – XI – 188 – PRANTO – 13 de Novembro 2019*

*Oração Diária – XI – 188 PRANTO – 13 de Novembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

Ação de Graças - João Pedro Damião - Teresa Chamone 

Niver: *Sonia Soares / Jeanderson de Souza / Italo Ferraz Lopes / Simone Rocha / Bianca Rocha* 

 *.:::Reflexão:::.* 

Quando olhamos para uma pessoa triste, abatida e sem confiança, vemos o semblante de alguém curvado diante das dificuldades e sem ânimo para continuar. Muitas vezes nos sentimos assim: sozinhos, fracassados e com um enorme vazio no peito. Mesmo nos momentos em que perdemos o encanto pelas coisas, é imprescindível manter a cabeça erguida e numa atitude vitoriosa acreditar que "se de tarde sobrevém o pranto, de manhã vem a alegria" (Sl 30,6b). 

Quando nos julgamos incapazes de resolver determinada situação e nos sentimos desprovidos da força que vem do alto, se tomarmos a decisão de entregar tudo nas mãos de Deus, ele agirá poderosamente e levantará nosso espírito abatido. Ele enxugará nosso *PRANTO*, renovará nossas forças e nossa esperança, para que possamos experimentar a beleza de poder sorrir, quando o sol de um novo dia despontar. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

Diante das dificuldades, não desanime. Acorde todas as manhãs pensando que as coisas ruins cederão espaço às boas. Fortaleça-se na fé por meio da oração e clame pelo socorro que vem do alto. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, não me deixes vacilar pela dor e pelo desânimo. Converte meu pranto em alegria e levanta meu espírito abatido. Renova minhas forças e devolve-me a esperança em um novo amanhecer. Obrigado porque estás comigo, mesmo quando não consigo perceber._ 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: