Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

*Oração Diária – XI – 45 – AMARGURA – 28 de Novembro 2019*

*Oração Diária – XI – 45AMARGURA – 28 de Novembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - Robertson Saraiva* 

*Ação de Graças - Darlan Penido* 

 *Ação de Graças - Isabela Cristina* 

Niver: *Renata Julia / Renato Paulino / Liz Eulalia / Josina Brandão / Virgínia Lucia / Paulo Rodrigues / Ronaldo Gontijo / Rosario de Maria / Quinzinho Pedras* 

 *.:::Reflexão:::.* 

O coração de uma pessoa amargurada é tão nocivo que a Palavra de Deus declara: "Não haja entre vós alguma raiz de armargura que, brotando, vos perturbe, e, por meio dela, muitos sejam contaminados" (Hb 12,15). Uma pessoa amargurada nunca está de bem com a vida, reclama de tudo, vive insatisfeita, trata as pessoas com a aspereza e, para ela, nada presta. Se você prestar atenção ao seu redor, encontrará muitas pessoas assim, que há muito tempo perderem a capacidade de sorrir, elogiar, se alegrar e de amar. 

Não permita que a *AMARGURA* se instale em seu coração e crie raízes profundas, pois você será o primeiro a beber de seu fiel. A amargura não faz nada para o ofensor, mas destrói silenciosamente o ofendido. Não retenha mágoas, perdoe! O perdão é o melhor caminho para a libertação da amargura. 

*.:::Ação Concreta:::.* 

A amargura é um sentimento negativo que impede nosso crescimento na fé. Deus coloca em nossas mãos o perdão, para nos libertarmos das raízes da amargura. Ao perdoar, liberarmos nosso coração para receber as bênçãos de Deus. 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor,  neste momento em que me encontro amargurado e sem vontade de seguir adiante, vem em meu auxílio e restaura meu coração. Fortalece-me com teu Espírito Santo e faz com que eu reencontre a capacidade de perdoar e de amar. Liberta-me da amargura e ajuda-me a seguir confiante trilhando os caminhos da vida. _ 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: