Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

*Oração Diária – XI – 91 – VER – 01 de Novembro 2019*

*Oração Diária – XI – 91 VER 01 de Novembro 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

*Plena Saúde - Marcelo Espíndola Junior* 

*Paz de Espírito - Vânia* 

*Plena Saúde - Spa* 

Niver: *Manoel Reis / Evandro Passos / Patrícia Pereira / Maria Antônia Evaristo Camargo* 

 
*.:::Reflexão:::.* 

Enfrentar determinada situação vendo-a sob um aspecto triste e desanimado, ou otimista, esperançoso e fortalecido na fé, faz toda a diferença. Jesus havia alertado a respeito disso, ao dizer: "Se teu olho é bom, todo o corpo será bem iluminado; se, porém, estiver em mau estado, o teu corpo estará em trevas" (Lc 11,34b). Ele utilizou um dos sentido para fazer referência à luz interior, pois sabia que, quando estamos interiormente bem ou mal, enxergamos tudo e todos de acordo com nosso estado de espírito. 

Independente de como estamos neste momento, podemos alterar nossa forma de *VER* as coisas, nossa linha de pensamento e nossas atitudes. Lembre-se: tudo depende do ponto de invista em que encaramos as coisas, e se "há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol" (Pablo Picasso). 


*.:::Ação Concreta:::.* 

Qualquer situação pode ser vista de ângulos diferentes. Elimine padrões, deixe de lado paradigmas e você verá os mesmos acontecimentos de um modo totalmente diferente. Uma forma diferente de olhar e se posicionar diante das coisas pode tornar seu mundo bem melhor. Experimente e verá! 

*.:::Pensamento:::.* 

* _ Senhor, ajuda-me a purificar o meu olhar, recompor o meu andar, retornar o meu caminho e recuperar a minha esperança. Dá-me a graça de alterar minha linha . _ 

_Amém._  

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: