Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -100 - Retidão de Caráter - 27 de Junho 2011 *

III –100 – Retidão de Caráter – 27 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Dá-me a retidão de caráter.

Reconheço que, ao ferir uma pessoa, firo também a Ti, que estás dentro dela. Ferindo-Te machuco a mim mesmo, porque Tu estás também dentro de mim e a Tua essência é a mesma em todos. A minha realidade interior reflete-se na consciência, onde resplandece a Tua virtudes. Assim, estão colocadas dentro de mim a bondade, a harmonia, a alegria, a paz. A nobreza de caráter é o ajuste do meu pensamento a essas qualidades, cuja violação me põe infeliz e exige a retificação, no fogo da experiência e da dor. Por isso, suplico-te luz e entendimento, para que possa manter postura correta perante os maus pensamentos. Tendo o caráter reto e firme, conquisto, cada vez mais, a paz e a alegria e me preparo para a felicidade completa.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: