Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -17 - Ampla Transformação - 28 de Junho 2011 *

III –17 – Ampla Transformação – 28 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Tu me conheces.

Adentras o meu ser e vasculhas os meus pensamentos e sentimentos mais profundos. És Tu que me fizestes gente, fazes-me viver e me esperas para um amoroso abraço. Para o encontro Contigo, suplico que Te aprofundes em mim e me procedas uma ampla transformação. Quero amar e pensar alto, sem descer a mesquinharias que me podem aviltar e infelicitar. No momento em que eu estiver animado pela Tua força, estarei recebendo as virtudes que Te pertencem e ficarei resguardado dos males do mundo. Estou seguro de que, pelos fios do amor que me dedicas, trazes-me a paz, a paciência, a humildade, abres-me as boas perspectivas do futuro e isolas-me da doença, do desânimo, da revolta, da descrença. Por isso, quero conservar-me unido a Ti. Através desta união, conseguirei desvencilhar-me das amarras do mundo e edificarei uma vida de real equilíbrio e alegria.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: