Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -74 - Abandonar o Vício - 29 de Junho 2011 *

 

III –74 – Abandonar o Vício – 29 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Afasta-me do vício.

O que me parecia um prazer, quer manter-me preso, submisso, envergonhado, reduzido como pessoa, infeliz. No entanto, resisto. Antes de tentar, parece-me que deixar o vício vai trazer um sofrimento que não serei capaz de aguentar. É só uma impressão que se dissipará ante as minhas forças, aumentadas por Ti. Como o vício está mais na mente do que no corpo, vou eliminá-lo com a fé em Ti e nos meus recursos mentais. Imagino-me, agora, deixando de tomar a droga, de fumar ou de beber. Vejo-me em luta comigo mesmo, vencendo o impulso que me parecia irresistível, triunfando sobre os desejos, sensações e vontades nascidas do vício. Descubro em mim forças desconhecidas que aguardavam ser solicitadas e despertadas e demoro-me na contemplação da vitória. Farei esta meditação outras vezes e antevejo minha completa libertação. Agradeço-Te, Senhor, a força invencível.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: