Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Orações GAPEDiárias * III -82 - Apreensão Quanto ao Futuro - 06 de Junho 2011 *

III –82 – Apreensão Quanto ao Futuro – 06 de Junho 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Tenho andado apreensivo quanto ao futuro.

Surge-me a impressão de que no dia de amanhã terei que lutar desesperadamente para sobreviver. Esta expectativa balança o meu espírito. Passo a não me sentir bem, desde hoje. Reflito, porém, que o meu hoje é o futuro do meu ontem e estou vivendo. Com um pouco de otimismo, concluo que no futuro estarei melhor do que hoje. O futuro terá suas atividades, seus cuidados, suas exigências. Mas estarei atento, a tempo e a hora, vibrando com a vida, buscando o perfeito equilíbrio de minha mente e enriquecendo-me dos bens morais e espirituais. Enxergo, agora, o futuro como valiosa oportunidade de aperfeiçoamento das minhas qualidades e um manancial de bênçãos e esperanças. Antevejo trabalho, prosperidade, alegria. Agradeço-Te esta compreensão, Senhor.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: